Curiosidades: O que o seu batom diz sobre você?

 

Oieee!! ❤️❤️❤️

Hoje eu estava navegando pelo Pinterest quando encontrei um post bem legal da Harper’s Bazaar, que falava sobre a personalidade das pessoas de acordo com o formato que fica o batom conforme vai usando! Achei super legal, li para todas que estavam aqui em casa!!💄

Mas, como ela estava em inglês, resolvi fazer uma tradução e trazer essas descrições aqui para o blog! É bem curioso! Encontre a sua e divirta-se:

Para quem deixa o batom inclinado, quase como o formato original, temos a seguinte descrição: “Quando criança, você se sentia desconfortável ao quebrar as regras. Ainda hoje, você ficar nervoso em relação a desapontar outras pessoas ou ferir os sentimentos de alguém. Pelo lado bom, essa empatia fez de você uma pessoa amável, que sempre é um componente importante em cada equipe que você estiver, tanto no trabalho quanto socialmente”.

Se você tem o batom na diagonal, com uma ponta mais reta, isso significa que você é uma pessoa “Carismática e ambiciosa, que foi sempre um líder natural. Em festas(que você gosta de organizar e participar), você é muitas vezes o centro das atenções, fazendo todos rirem. Sua ansiosidade de estar no comando pode incomodar aqueles ao seu redor de vez em quando, mas você inegavelmente faz as coisas, tornando-se parte integrante na vida de sua família, amigos e até mesmo colegas de trabalho”.

Já para quem tem o batom em ponta, mas com uma curva, temos que: “Quando criança, você sempre se encontrava  tendo paixonites com aqueles ao seu redor – um hábito que continua. Você tem muito amor a dar e gosta de ajudar. Além disso, você é incrivelmente criativa,  mas tende a colocar muita pressão sobre si mesmo. Você ama todos os animais, mas ama cães devido ao divertimento energia e fidelidade”.

Quando o batom fica em ponta, mas com os lados retos, temos que: “Você é inteligente e sexy, naturalmente boa em flertar – o que causa inveja entre amigos. Quando em férias, você prefere fazer atividades únicas, diferentes, em vez de ficar na piscina o dia todo. As pessoas às vezes pensam que você é arrogante ou vaidosa, mas você sabe quem você é e está  orgulhosa de suas realizações. Você é muito, muito boa em karaoke”.

Para quem tem um batom com a ponta arredondada, podemos dizer que: “Sua sala de estar é a sua parte favorita da casa-você gosta de mantê-la arrumada e confortável o suficiente para um grupo de convidados para vir. Cuidar de sua família é a coisa mais importante em sua vida, mas você também se orgulha ao colocar para fora seu lado artístico através de passatempos como a música, a escrita, ou desenho. Você provavelmente nunca recebeu uma multa”.

Se o seu batom é em ponta, mas levemente arredondado, “Você acredita que sua personalidade é polarizante: ou as pessoas a amam, ou a odeiam. Isso não a incomoda, você ter orgulho em ser opinativo e corajoso o suficiente para compartilhar seus pensamentos na frente dos outros. Apesar de sua aparência, você é sempre a primeira a oferecer ajuda quando alguém precisa”.

Enquanto quem tem um batom com a ponta plana, tem como característica que: “As pessoas acham você a pessoa mais espirituosa que conhecem – e elas devem estar certas, pois você sempre foi rápida, inteligente e engraçada; uma combinação que faz de você uma encantadora natural. Ainda assim, você se sente frustrada durante as discussões e acha difícil não discutir com pessoas que discordam de você, de modo que aspectos da sua personalidade podem irritar seus entes queridos. Você prefere documentários para a maioria dos gêneros de filme, principalemte comédias românticas, que acredita serem irracionais”.

Já para quem tem o batom quase reto, mas côncavo, como o meu, pode-se dizer que: “Você não se importa de sujar as mãos para realizar tarefas, porém, a sua maior neura é não terminar algo que você começou. Sua curiosidade não tem limites e você nunca tem medo de fazer perguntas ou correr riscos. Como adulta, estas qualidades levaram a que você conseguisse o que você quisesse em sua carreira, romances e vida social”.

 

E ai?? Qual o formato do batom de vocês? Se identificaram com a descrição?💄

Até a próxima, folks!🙋🏼

Bjbj😘❤️

Fepps

One thought on “Curiosidades: O que o seu batom diz sobre você?

Deixe uma resposta