VMA 2016: Looks e Tendências

Oieee!! ❤️❤️❤️

Ontem (28) foi dia de VMA (MTV Video Music Awards), evento que premia os videoclipes dos cantores mais badalados do momento! Realizado na  Madison Square Garden, em Nova Iorque, foi um verdadeiro show, que contou com as performances de Britney Spears, Ariana Grande e Nicki Minaj, Rihanna (que teve apenas QUATRO entradas ao palco), o mega show de 15 minutos da Queen B (que realmente arrasou na apresentação, praticamente reproduzindo um trecho de seu video álbum), entre outras atrações!

Mas como aqui o meu papo preferido é sobre moda mesmo, vamos ao que interessa: os looks!!

Analisando os modelitos desfilados pelo red carpet, podemos identificar inúmeras tendências, inspirações, e claro, algumas bizarrices que não conseguimos explicar…. Então vem logo conferir!!

1. Transparências: essa é uma tendência que eu amo!! Deixa o look sexy na medida! Adorei a atitude da Ashley, que mesmo não estando dentro dos “padrões de beleza”, ousou em um naked dress e ficou maravilhosa!!

Ashley Graham (Naeem Khan); Taylor Hill (Moschino)

2. Recortes: sejam eles em decotes, fendas ou pelo vestido, são a opção certa para as ocasiões em que queremos dar destaque a alguma parte do corpo ou do vestido, permitindo uma ilusão de silhueta, super arrasador! Amei a Nicki (sem exageros no look, ela ficou maravilhosa)!

Nicki Minaj; Britney Spears; Naomi Campbell (Brandon Maxwell)

3. Macacões: a peça única é sempre uma escolha maravilhosa, acho super chique! Agora… Vamos combinar que, se Hailey queria arrasar, ela conseguiu fazer isso perfeitamente!! AMEI o look, foi o meu preferido da noite, ela veio pra abalar mesmo!!

Hailey Baldwin (Georges Chakra);  Tinashe;  Amber Rose

4. Calças: E pra provar que as pernas marcadas estão em alta sim, temos as calças!! Amei as combinações de cintura alta + top cropped! E incrivelmente, dessa vez, a Moschino conseguiu desfilar looks coloridos e lindos pelo red carpet (chega coisas absurdas com temáticas aleatórias!!).

Stella Maxwell (Moschino); Jojo; Ariana Grande

5. Preto: a cor é clássica, não podia faltar, sempre que estiver um dúvida, aposte num básico preto. Nesse caso, as meninas do Fith Harmony melhoraram muito, mas ainda acho que elas não têm uma harmonia entre os modelitos…. Muito exageros diferentes em poucos looks! Não curti!

Fifth Harmony

6. Branco: outra cor clássica, desta vez combinada com muito brilho (e mais pernas marcadas por aqui..). Talvez o primeiro look aqui seja justo demais, e o segundo largo demais, mas a rainha (e maior vencedora de todos os tempos) Beyoncé, por mais que estivesse com uma gola um pouco exagerada, estava maravilhosa!!

image-7
Halsey; Holland Roden (Kayat ivory); Beyoncé (Francesco Scognamiglio)

7. Curtinhos: não é só de longos que vive um Red Carpet! Amei esse vestido super colorido, bem jovial!! A Kim dessa vez veio pra arrasar mesmo, fazia tempo que ela não aparecia tão bonita é natural nesses eventos! Adorei!!


E aqui mais alguns looks aleatórios para analisarmos!! Achei a Heidi linda, mas talvez essa cor muito no tom da pele tenha a deixado meio apagada; Winnie estava com um vestido quase lindo! Achei que podia ser um pouquinho mais comprida a parte superior e não tão volumosa e escura na parte debaixo, mas a proposta está linda; Alicia Keys desfilou sem maquiagem, como já havia anunciado, mas achei que o vestido não valorizou muito a cantora.

Heidi Klum (Roberto Cavalli); Winnie Harlow; Alicia Keys (Just Cavalli)

Esse casal com look parecido até estaria ok se ela estivesse com a camisa fechada, mas né, não rolou…; Do segundo look, adorei a proposta, mas as cores podiam ser mais harmônicas; Já a vovó rainha do Instagram, Baddie, arrasou com um naked dress! Adorei!!

Laura Perlongo; Justine Skye; Baddie Winkle

Amei a proposta aqui das drags, que vestiram looks icônicos já desfilados no VMA anteriormente! Simplesmente demais!!!

image-17
As Dragqueens do Rupaul’s Drag Race

E pra finalizar, os “not“, pra mim! No primeiro achei muita informação e pouca harmonia; Cassie quis aparecer demais e ficou over (talvez se tivesse uma blusa ou o blazer fechado ficaria melhor); enquanto Rita Ora foi muito punk pro meu gosto, mesmo que o vestido em si seja muito bonito…. Esses looks não ganham o meu like 😛

image-6
Chloe; Cassie; Rita Ora (Marc Jacobs)

E aii? O que acharam dos looks e tendências??

Até a próxima, folkss! 🙋🏼

Bjbj 😘❤️

Fepps

Deixe uma resposta