Tour #4.1: Milão

Oieee!! ❤️❤️❤️

Hoje o dia foi super corrido!! Acordamos super cedo hoje (por isso a cara de sono nas fotos…. 😁). Tínhamos o voo as 9:30 em Amsterdã para Milão… Mas nem tudo é tão simples assim, olha tudo que andamos entre a casa da minha irmã e o hostel que estamos parando: 1. Ônibus até a estação central de Utrecht; 2. Trem até o aeroporto de Amsterdã; 3. Voo até Milão (que atrasou mais de meia hora…); 4. Ônibus até a estação central de Milão (leva 40 minutos!!); 5. Metrô até Duomo (o mais perto do hostel); e pra finalizar, 6. Bondinho da estação até aqui… Somando 7 horas de viagem, bem básico… Hahah

Mas só de chegar e passear à tarde por aqui já valeu a pena!! 😍 O centro da cidade não é muito grande, caminhamos por muita coisa hoje! Vou contar um pouquinho do dia pra vocês!! Confere ⬇️

A estação central é tão linda que até mereceu uma selfie!! 🇮🇹

Em nosso passeio pela cidade, fizemos tudo caminhando. Como o hostel é perto do centro, não houve problemas. Começamos pela praça principal, onde tem a Catedral Duomo, a Galeria Vittorio Emanuelle II, o Museu del Novecento. A foto aqui é na galeria! Passamos por ela e chegamos até o Teatro Alla Scala.   

    
Depois seguimos Caminhando até o famoso “Quadrilatero da Moda”, que são quatro ruas que formam um quadrado onde estão as lojas das grifes mais famosas! 
  

Ameiiiii olhar as vitrines!! 😍 Uma mais linda que a outra!! Me apaixonei pela da Moschino, com as meninas super poderosas!! 

 

E a da Dolce & Gabana estava maravilhosa também!! Tudo em clima de Valentines aqui!! (Afinal, aqui o dia dos namorados é em fevereiro!!).

     

E olha só que fofura essa vitrine, também da D&G!! 😍  

Amanhã tem mais Milão pela frente!! Obaa 🇮🇹

E aii?? O que acharam do passeio? Gostaram das vitrines??

Até a próxima, folkss! 🙋🏼

Bjbj 😘❤️

Fepps 
 

Deixe uma resposta